Você está visualizando atualmente RIACHÃO: Câmara aprova suplementação de crédito ao orçamento municipal. Confira os requerimentos aprovados

Na sessão ordinária desta sexta-feira (27), o presidente Anselmo Cristóvão colocou em apreciação a seguinte pauta:

PROJETOS:

Foi aprovado o Projeto de Lei Nº 019/2023, do executivo que solicita autorização de abertura de créditos adicionais de natureza suplementar ao orçamento municipal.

REQUERIMENTOS:

O vereador José Adriano, “Rapazinho”, apresentou três requerimentos solicitando: calçamento nas ruas do Sítio Torre, localidade conhecida como Vila de Biu Carneiro, reforma geral da escola do Sítio Covento e construção de uma parada de ônibus às margens da BR 230 no sítio Torre.

Vereador Roberlan Martins apresentou três requerimentos solicitando: ampliação do Posto de Saúde do Sítio Cuités, reforma da parada de ônibus da entrada de Serra Rajada e transporte escolar para os estudantes de Serra Rajada que irão fazer as provas do Enem nos dia 05 e 12 de novembro.

MOÇÃO DE APLAUSO:

A vereadora Jaquieline Luiz da Silva apresentou uma Moção de Aplauso ao servidor público municipal José Ricardo do Amaral.

TRIBUNA

No segundo expediente da noite os vereadores Marco Enfermeiro, Jaqueline, Luiz Rodrigues, Rapazinho e Roberlan usaram da palavra para debater sobre os requerimentos e temas relevantes para a comunidade.

O vereador Marco Enfermeiro prestou sua solidariedade ao servidor municipal, motorista, Damião Félix, que segundo sua visão, vem sendo injustamente atacado em perfil de rede social.

Confira a íntegra da sessão ordinária desta sexta-feira (27).