Você está visualizando atualmente Confira os requerimentos e projetos discutidos na sessão da Câmara Municipal de Riachão nesta sexta (24)

O presidente Anselmo Cristóvão abriu a sessão ordinária desta sexta-feira (24) colocando em pauta para discussão e votação os seguintes requerimentos e projetos:

A vereadora Zulânia Cabral apresentou os seguintes requerimentos.

– Que seja construída uma praça na entrada da cidade, mais precisamente entre o loteamento Novo Riachão e o bairro da Barriguda.
– Solicita a instalação de iluminação pública na rua da Conga.

– Solicita também eletrificação urbana no trecho entre Bacamarte até a entrada do conjunto Severino Cabral, que além de embelezar a área,  permitirá a realização de caminhadas noturnas.

O vereador José Alson, Irmão Adão, apresentou o Projeto de Lei N. 08/2023 que dispõe sobre a concessão de folga aos ACS e ACE o direito de folga na data de 04 de outubro, em celebração ao Dia dos Agentes Comunitários.

O vereador Roberlan Martins apresentou o Projeto de Lei N. 009/2023, que institui no âmbito municipal, a Semana de Orientação e Combate a Diabetes.
Todos foram aprovados por unanimidade.