Você está visualizando atualmente Vereador Rapazinho solicita recuperação das estradas vicinais da zona rural de Riachão do Bacamarte

Sob a presidência do vereador Anselmo Cristóvão da Silva, neste dia 23 de abril de 2021, foi realizada a sessão ordinária da Câmara Municipal de Riachão do Bacamarte, que teve a seguinte pauta na ordem do dia:

Requerimento Nº 001/2021, apresentado pelo vereador José Adriano da Silva, que solicita melhorias nas estradas vicinais do município.

Projeto de Lei Nº 001/2201, apresentado pelo vereador Marco Aurélio de Lima, que foi encaminhado para a comissão pertinente.

Projeto de Lei Nº 003/2021, apresentado pelo executivo municipal que trata sobre as diretrizes e metas para elaboração da Lei Orçamentária Anual, exercício 2022, encaminhado à comissão pertinente.

Confira a íntegra da sessão: