Na última sessão do ano de 2021, além da aprovação da Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianual apresentado pelo executivo municipal, foram aprovados também Projetos de Decreto Legislativo apresentados pelos vereadores:
O vereador Marco Aurélio apresentou o projeto que concede o Título de Cidadão Riachonense ao Agente Comunitário de Saúde Nicodemos, popularmente conhecido como Nicó, pelos relevantes serviços prestados ao município, em especial na área da saúde e com destaque na sua atuação durante o combate à Pandemia do coronavirus. Marco Aurélio também apresentou Projeto de Lei concedendo o título ao Pastor e Carlos em virtude dos anos de atuação afrente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Riachão do Bacamarte e ao prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho em atender tantos pacientes de Riachão do Bacamarte em cirurgias eletivas.
O vereador Roberlan Martins apresentou o projeto concedendo o Título de Cidadão Riachonense ao Padre Mário Silva pelos relevantes trabalhos como líder espiritual à frente da Igreja Católica do município.
Os títulos foram aprovados por unanimidade e serão entregues em momento oportuno.
O vereador Roberlan Martins apresentou projeto para criação da Semana Municipal de Combate à Violência contra a Mulher.
O vereador Luiz Rodrigues apresentou dois requerimentos solicitando obras de melhorias nos bairros da Bela Vista e Barriguda.
A vereadora Zulânia Cabral apresentou projeto para nomear a praça da Bela Vista como Praça Maria José Rodrigues dos Santos.
Projeto apresentado pelo executivo municipal que institui o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025 , bem como a LOA ( Lei Orçamentária Anual ).
Ainda nesta sessão foram mantidos os vetos do prefeito Ari a três projetos apresentados pelos vereadores Roberlan Martins e Marco da Saúde